Zé da luz defende pesquisa para indicar candidato da oposição, em Caetés

Ex-prefeito Zé da Luz, principal líder da oposição em Caetés, aliado do deputado Fernando Rodolfo (PL), defendeu que o candidato que vai enfrentar Nivaldo Tirri, na eleição deste ano, seja definido em pesquisa.

Ele disse que conversou com o parlamentar, reconheceu a sua importância no processo político de Caetés e pediu calma aos seus correligionários, que parecem ter ficados um pouco ansiosos, por conta da desistência de Júlio César em disputar a prefeitura.


Para Zé da Luz, a decisão do empresário deve ser respeitada, uma vez que o mesmo decidiu priorizar seus negócios, em vez da política. Acredita, no entanto, que Júlio estará firme, na oposição, apoiando o nome que for escolhido depois de uma consulta popular.


Da mesma maneira que Rodolfo, o ex-prefeito inclui entre os nomes cotados para disputar contra o grupo de Armando Duarte, o vereador Jocelino Ferreira ou sua esposa, Cláudia, Irmão Naldinho, Galego de Zé Miúdo, Benedito e Severino Gordo.
“Será difícil, porque eles tem a vantagem da máquina, mas hoje estamos melhor do que em 2016”, disse José Luiz Sampaio.
Em Garanhuns, onde foi candidato a prefeito duas vezes com grande votação, Zé da Luz defende a união das oposições. Ele acha que Sivaldo Albino, Zaqueu Lins e Givaldo Calado deviam se unir para enfrentar o “candidato da máquina da prefeitura”, Silvino Duarte. 
Ele acha que o médico já cumpriu seu papel em Garanhuns e devia botar o pijama. “Está na hora do novo, da mudança”, pontuou. Ex-prefeito tem forte ligação com Zaqueu e Givaldo, mas também já esteve ao lado de Sivaldo em campanhas passadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *