AGRICULTOR É ALVEJADO A TIROS EM CAPOEIRAS; SUSPEITO DO CRIME FOI PRESO

Um agricultor de 41 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira, 11, no Sítio Serrinha dos Vicentes, na zona rural do município de Capoeiras. A vítima foi socorrida imediatamente ao hospital, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para a capital Recife. O suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante pela polícia militar.

De acordo com a polícia, foi recebida uma informação de que uma pessoa alvejada por disparo de arma de fogo havia dado entrada no hospital da cidade. Assim que os policiais chegaram ao local, a vítima relatou que estava em sua residência quando ouviu o barulho de uma motocicleta se aproximando. Logo em seguida, um indivíduo começou a chamá-lo pelo seu nome. Devido ao horário e à suspeita, ele ficou receoso de abrir a porta, porém, diante da insistência, decidiu abri-la e foi atingido pelos disparos. Ele pôde reconhecer o autor do crime como sendo Jucélio Pereira, de 52 anos, com quem tem uma desavença há bastante tempo.

Com as informações do suspeito em mãos, o policiamento iniciou as buscas pelo indivíduo, que foi localizado e preso. A arma utilizada no crime, um revólver, não foi encontrada.

O suspeito foi encaminhado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio.

Fonte: Portal Agreste Violento

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *