DOIS HOMENS FORAM PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO, EM SÃO BENTO DO UNA

Nesta segunda (11), policiais militares do 15º BPM, juntamente com o núcleo de inteligência, desarticulou mais um tráfico de drogas na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco.

O efetivo recebeu informações de que um homem, de 38 anos, estava traficando na localidade e que estaria realizando o transporte da droga numa motocicleta Honda Broz, de cor vermelha. De imediato, foi feito o deslocamento e o suspeito foi localizado.

Ele, ao perceber a presença do efetivo, tentou fugir correndo e entrando numa residência, porém o efetivo conseguiu detê-lo.

Com o acusado, foi encontrado 403g de crack, 103 bigs de maconha, 19.655g de maconha prensada, 11g de cocaína, bem como balança de precisão, dois revólveres sendo um calibre 38 com seis munições intactas do mesmo calibre, outro de calibre 22 com seis munições do mesmo calibre estando quatro intactas e duas deflagradas, que estava no muro da residência, e a importância de R$ 7.524,90 (sete mil, quinhentos e vinte e quatro reais e noventa centavos).

Além dos entorpecentes, armas e dinheiro, foi encontrado na residência um segundo suspeito, de 26 anos, que foi visualizado pelo efetivo embalando as drogas. Diante dos fatos, os homens foram conduzidos, juntamente com todo material apreendido, até a delegacia de São Bento do Una para adoção das medidas cabíveis.

Fontes: Portal Agreste Violento

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *