Thiago Paes não respondia pela Funase Garanhuns quando ocorreu a rebelião e fuga da última segunda (25)

O Ex-vereador e comerciante Thiago Paes não respondia  pela Funase/ Garanhuns quando a unidade registrou uma fuga de oito internos e um tumulto em suas dependências na noite do último dia 25 de março, e nem tampouco foi exonerado por conta disso.

De acordo com um ofício a que o portal teve acesso, Paes havia pedido exoneração no último dia 08 de março. Procedimento semelhante ocorreu com o Gerente Regional da Funase, e ex-procurador do município de Garanhuns, Jaílson Alves. Tal como Thiago, ele pediu exoneração do cargo também no último dia 08 de março. Embora os dois tenham pedido exoneração há mais de 15 dias, esta só foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado, o que pode ter contribuído para a imprecisão das informações divulgadas acerca deste assunto.

“Eu deixei a diretoria dia 08 de março. Todos esses tumultos e rebeliões não foram na minha gestão. Foram cinco meses sem nenhuma fuga e sem nenhum tumulto nestas proporções”, escreveu Thiago Paes em uma rede social, ao comentar a informação de que era ele o diretor da Funase Garanhuns durante a fuga da última segunda.

Fontes: Portal V&C Garanhuns

You May Also Like

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *